Rapazes portavam arma de fabricação espanhola
Uma pistola calibre 45 de fabricação espanhola e um revólver 38 com seis munições intactas teriam sido apreendidos em poder de Leandro Nascimento de Lucena, 26 anos; Ledo Fernandes da Costa, 19 e um adolescente de 17 anos. Os três ocupavam um veículo modelo Siena que estava em situação suspeita na esquina das Ruas Benjamim Constant e Tenreiro Aranha, área central de Porto Velho, na madrugada desta quinta-feira.
Ao perceberem que seriam abordados, os acusados saíram e fuga e jogaram alguns objetos na Avenida Campos Sales com Benjamim Constant e, mas o carro foi interceptado logo adiante - no pátio de um posto de combustível, na Avenida Campos Sales com Abunã. Nada de ilegal teria sido encontrado com os suspeitos e no interior do automóvel. Os militares então retornaram ao local onde os rapazes haviam jogado algo e teriam encontrado as armas e uma barra de ferro tipo pé de cabra.
O condutor do Siena, de nome não especificado pela PM informou que havia tomado o veículo emprestado de um amigo chamado Felipe e não apresentou carteira de habilitação. É o relato da ocorrência nº 186/2009 registrada na Central de Polícia.
Veja Também
Capital amanhece sem transporte coletivo, com medo e insegurança em meio a onda de ataques
Vídeo: onda de ataques: ônibus são incendiados em Porto Velho, Candeias e Itapuã do Oeste
Força Tática da PM faz operação no Orgulho do Madeira e suspeitos são baleados