Rondônia, 05 de maio de 2024
Polícia

Relojoaria é assaltada e após negociação criminosos liberam reféns e se entregam

Um assalto com reféns em uma relojoaria no centro da cidade de Jaru mobilizou as forças policiais neste sábado (07), mas os marginais acabaram se dando mal e acabaram presos após intensas negociações.

Segundo a ocorrência, três homens armados invadiram a relojoaria Cindy Joias e anunciaram o assalto. Um vigilante que acompanhava a movimentação do local pelo sistema de monitoramento, observou a ação e acionou a Policia Militar. Uma guarnição chegou e imediatamente os criminosos tomaram todas as pessoas que estavam no estabelecimento como reféns: a esposa e filhos do proprietário, e dois clientes.

Iniciando uma intensa negociação, conduzida pelo aspirante oficial PM Watson. O bando exigiu a presença da imprensa para se entregar. Após quase uma hora e meia de negociação e com os pedidos atendidos, eles se renderam e liberaram os reféns. Uma grande multidão acompanhou o desfecho do assalto, e hostilizou os criminosos na condução até a viatura. Duas armas sendo uma pistola e um revólver cal.38 foram apreendidas com os assaltantes, além de uma motocicleta com placas de Ariquemes.

Na delegacia os assaltantes foram identificados como sendo Joacaz Morais Matos, Robson Alves dos Santos e Adriano Lopes Ferreira, todos com mandados de prisão em aberto por roubo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil