Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

Restaurante destruído pelo fogo na madrugada

Na madrugada desta segunda-feira os bombeiros foram acionados por moradores da Rua Agenor Martins de Carvalho, no Bairro Agenor de Carvalho, para atender uma ocorrência de fogo em residência. Rapidamente os bombeiros chegaram no local e constataram que se tratava de um restaurante e que o fogo pode ter começado na parte da cozinha.

O incêndio foi controlado antes que passasse para as casas vizinhas. Praticamente tudo foi perdido dentro do estabelecimento. A perícia foi acionada e o laudo pericial devem apontar as causas do sinistro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia