Revoltado com separação homem invade casa da ex, atira em PMs e se mata em Porto Velho

Um homem de 35 anos, identificado como Noraldão de Souza Ventura, se matou na tarde desta sexta-feira (13) na casa da ex-esposa, no bairro Nova Floresta, bairro Zona Sul de Porto Velho. Ele invadiu o local, atirou na mulher, em policiais e em seguida acabou com a própria vida.
Noraldão era vigilante, estava separado da ex-mulher desde o dia 20 de dezembro, e a perseguia, de acordo com a PM. Ela tinha uma medida protetiva contra o homem.
Ainda de acordo com relatos repassados pela PM, Naroldão esteve no local de trabalho da vítima e como não a encontrou, seguiu para a casa dela. A mulher, que estava com o filho, viu quando o homem pulou o muro e chamou a Polícia.
Uma guarnição foi encaminhada ao local e quando a mulher viu os policiais correu. Ela, no entanto, ficou desesperada uma vez que o filho ficou na residência. O homem atirou várias vezes e os militares pediram reforço.
Um sargento foi atingido com um tiro no peito e foi socorrido ao pronto socorro João Paulo II.
Após atirar contra os policiais o homem entrou no imóvel e foi encontrado morto com um tiro na cabeça. Com ele foi encontrada uma pistola 9mm com três carregadores.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados