RONDÔNIA: DOIS HOMENS E UMA MULHER SÃO MORTOS A GOLPES DE FOICE E TIROS DE ESPINGARDA
Três pessoas foram assassinadas no distrito de São Domingos, crime ocorrido provavelmente na noite da última sexta-feira. As vítimas foram atingidas com tiros e golpes de foice. O triplo homicídio ocorreu no interior de uma fazenda, localizada na Linha-21 G, Km 30. Os corpos foram identificados como sendo de Margarida Nibaba Dias, moradora de Costa Marques; Gelson Bezerra da Silva, também deste município, e a terceira conhecida apenas pelo o nome de "Mineiro". O acusado do dos assassinatos é Onofre Rodrigues de Almeida, de 27 anos, que está foragido.
Fuga e comunicação
Quando a guarnição do sub-tenente PM Nogueira com peritos de Rolim de Moura chegou na fazenda próximo das 23h30, uma equipe da Polícia Civil já estava no local. De acordo com a Polícia Técnica, Margarida Nibaba foi morta com um tiro no maxilar. Já "Mineiro" e Gelson foram atingidos com golpes de foice na região da cabeça, além de constatado que um deles foi atingido com um disparo na boca.
Fuga e comunicação
Após praticar o crime, Onofre Rodrigues empreendeu fuga em uma motocicleta pertencente a fazenda. O acusado, primeiro ligou para a sua esposa, residente em Rolim de Moura relatando o que tinha feito, pedindo a ela que comunicasse ao seu patrão, que posteriormente acionou a polícia. As autoridades policiais de São Domingos e Costa Marques ainda não sabe se antes de Onofre Rodrigues ter matado as vítimas, alguma discussão entre os quatro teria ocorrido.
Veja Também
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho