Rondoniense é preso com 8 quilos de crack na Paraíba
Em mais uma ação de sucesso a fim de reprimir o tráfico de drogas no Estado, a Gerência de Inteligência (Gintel) da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, em parceria com a Delegacia de Entorpecentes (DRE) Polícia Federal, apreendeu 8 kg de cocaína em forma de crack. A droga estava destinada a abastecer os pontos de venda de entorpecentes durante as festividades de Natal e Ano Novo, em toda a região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com o Gintel, as investigações estavam sendo desenvolvidas há mais de três meses pelos agentes federais e civis, e culminaram na prisão de Daniel Ferreira de Oliveira, 29 anos, natural de Rondônia, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa. Com ele foi apreendido um Fiat Tipo, de placas GOV 8515, da cidade de Governador Valadares/MG, onde a droga estava escondida em um fundo falso do banco traseiro do veículo.
Daniel já possuía mandado de prisão em aberto pelo estado de Rondônia e foi conduzido para a DRE da DPF/PF onde foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital