Rondonienses são presos no Rio de Janeiro acusados de clonar cartões

Policiais da 10ª DP do Rio de Janeiro, (Botafogo) prenderam, nesta terça-feira (23/01), três integrantes de uma quadrilha de estelionatários, oriundos do Estado de Rondônia, que estavam aplicando golpes com cartões de crédito no Rio. Na investigação, o trio foi localizado em um hotel, no bairro de Botafogo, Zona Sul. Em um dos quartos do hotel, os irmãos Bruno R.N., Walter O.N.J. e Alberto J.A.S. fizeram uso de cartões clonados e montaram um pequeno escritório para clonagem dos cartões.
De acordo com o delegado-assistente, Paulo Castello Branco, no quarto de hotel onde os homens foram detidos, os agentes apreenderam diversos cartões de crédito, laptops, máquinas de leitura de cartões, máquinas de clonagem, conhecida como chupa-cabras, joias e farto material para fraudes.
Segundo as informações policiais, os irmãos possuíam passagens por porte de arma e estelionato registrados em Rondônia. Os agentes investigavam o trio há três dias, até as prisões no hotel. Para não levantar suspeitas, um deles hospedou-se em um segundo quarto com a mulher e filha menor, enquanto os outros dois preparavam os cartões em outro quarto. Todas as despesas dos dois quartos eram debitadas no cartão fraudado.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital