Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

Roubam armas de vigias e tentam arrombar caixa eletrônico

Aconteceu por volta das 4 horas deste domingo. Quatro bandidos, todos armados de pistola, renderam dois vigilantes que estavam de serviço no prédio das Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron), na Avenida dos Imigrantes e duas pessoas que estavam nas proximidades. Depois de roubarem as armas dos seguranças, os marginais invadiram o prédio e tentaram arrombar o cofre. Como não conseguiram, tentaram arrombar o terminal eletrônico de uma agência bancária, só que mais uma vez também não concretizaram o crime e fugiram. Delegacia do 2º DP é quem investiga o assalto. As armas roubadas dos vigilantes de uma empresa terceirizada seriam dois revólveres calibre 38.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano

Operação conjunta do Denarc e Receita Federal prende dois e apreende vários tipos de drogas em distribuidora

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia