Sargento da PM denunciada por agressões foi flagranteada na Central de Polícia; casal acusador também

O caso de agressão envolvendo uma sargento da Polícia Militar, o ex-companheiro dela e a atual namorada dele, ocorrido na madrugada de segunda-feira (4), em Porto Velho, acabou com todos os envolvidos flagranteados e liberados após pagarem fiança. De acordo com a direção da Central de Flagrantes, no momento em que a militar foi ser ouvida pelo delegado plantonista, ela já havia retornado de casa após ser levada por uma guarnição, segundo narrativa na ocorrência.
A militar foi acusada pelo ex-marido afirmando que ela teria iniciado a confusão em um pagode e continuou do lado de fora, quando a militar tentou atirar na namorada do ex-marido, não conseguindo e agredindo a atual namorada do homem.
Já na delegacia, a militar ainda estaria exaltada, sendo necessária retirá-la do local. No entanto, conforme a direção da Central de Flagrantes, foi feita diligência e a sargento retornou à delegacia, onde foi ouvida, flagranteada e após pagar a fiança estipulada foi liberada.
O casal que fez a denúncia também foi flagranteado e pagou fiança para ser liberado. A arma da policial e o carro envolvidos na confusão foram periciados.
Veja Também
Casal vai à Central de Polícia denunciar agressões de sargento da PM, mas guarnição a leva para casa
Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE