Sargento da PM é preso após ameaçar matar a esposa a tiros

Um sargento da Polícia Militar foi preso na noite de domingo (18) após ameaçar matar a própria esposa a tiros em uma residência localizada do Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava para a igreja com suas duas filhas e, ao retornar para casa, foi questionada pelo marido porque ela estaria chegando àquela hora.
O homem iniciou uma discussão e começou a ameaçar a esposa afirmando que iria matá-la naquela noite. Com raiva, ele apontou a arma de fogo para ela diversas vezes dizendo que iria efetuar um tiro no rosto.
Ao ver a mãe sendo ameaçada, a filha mais velha do casal tentou acalmar o pai, mas acabou sendo empurrada pelo homem. Minutos depois, a mulher ouviu um barulho de tiro e, desesperada, pegou as duas filhas e saiu da residência gritando por socorro para os vizinhos. A Polícia foi acionada e localizou o homem chegando a sua residência.
Os policiais entraram na casa com a autorização da vítima, encontraram a arma de fogo que estava em cima da geladeira e o acusado recebeu voz de prisão. Ele não resistiu à prisão.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados