SECRETARIA CONFIRMA QUE PM AGIU CONTRA GREVISTAS EM SANTO ANTÔNIO
A Secretaria da Defesa confirmou que por volta do meio-dia desta quinta-feira a PM teve que agir no canteiro de obras da Usina de Santo Antônio. Segundo a versão oficial o contingente policial da Capital foi deslocado ao local porque havia informações de que estava ocorrendo uma quebradeira generalizada, sendo que o refeitório teria ficado parcialmente destruído. Os policiais usaram balas de borracha e não há informações de feridos. A Secretaria da Defesa disse que formalizou o pedido de intervenção do Exército para garantir a segurança nas duas usinas.
Veja Também
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital