Rondônia, 09 de janeiro de 2025
Polícia

Seguem as buscas intensas por criminoso apontado como assassino de dentista

A cidade de Jaru está sendo palco da maior operação policial já realizada na região, com o objetivo de capturar Maico da Silva Raimundo, 27 anos, suspeito de assassinar o dentista Clei Bagattini, na última sexta-feira (12) em Vilhena e considerado altamente perigoso pelas autoridades. Após três dias de buscas a operação mobilizou aproximadamente 250 policiais, cães farejadores, 70 viaturas e um helicóptero.

Maico pode estar escondido em áreas de mata na região. As autoridades acreditam que ele possa estar ferido devido a evidências encontradas na cena de uma recente troca de tiros, onde uma quantidade significativa de sangue foi encontrada. Esta situação aumenta a complexidade da operação e a urgência em localizá-lo.

Ele pode estar armado e é considerado perigoso, tornando essencial que qualquer informação sobre seu paradeiro seja comunicada imediatamente à Polícia através do número de emergência 190.

A presença policial intensificada é visível em toda a cidade, com operações sendo conduzidas de maneira coordenada e estratégica. 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado

Jovens são estupradas na frente de criança na zona sul de Porto Velho; criminoso foi identificado

Jovem morre após queda de moto em Colorado

Foragido é morto pela PM após reagir a cumprimento de mandado de prisão