Seis pessoas são detidas durante perseguição na Zona Leste após roubo em clínica odontológica

Seis pessoas foram presas no final da manhã desta terça-feira (12) durante uma perseguição da Polícia Militar a criminosos que assaltaram uma clínica odontológica na Zona Leste de Porto Velho. Um dos presos é um motorista que deu fuga aos ladrões e os outros cinco estão envolvidos com o tráfico de drogas.
Segundo a PM, três criminosos assaltaram uma clínica odontológica localizada na Rua Plácido de Castro, no Bairro JK, e fugiram com o apoio de um motorista de um HB20.
Ao ficar sabendo a informação, uma viatura da PM viu quando os criminosos passaram e deu início à perseguição. Já na Avenida Amazonas com a Rua 16, o trio que fez o assalto abandonou o carro e fugiu a pé. Já o motorista continuou a fuga, desobedecendo a ordem de parada da polícia e acabou colidindo em uma palmeira (árvore) da rua. Ele foi abordado e preso.
Outras guarnições e o helicóptero da PM ajudavam nas buscas ao trio que fugiu a pé, quando os policiais receberam a informação que, em uma residência na Rua Machado de Assis com a Avenida 7 de Setembro, Bairro Cuniã, havia uma pessoa com as mesmas características de um dos criminosos. Ao verificarem, os policiais encontraram no imóvel, drogas, balança de precisão, facas e celulares de procedência duvidosa, além de dinheiro trocado.
No local, foram detidas cinco pessoas, sendo três menores de idade. Um deles é cadeirante e usou a cadeira de rodas para tentar esconder a balança de precisão. A droga apreendida ainda foi jogada ao quintal do vizinho, mas a polícia conseguiu localizar.
Todos os seis foram conduzidos para a Central de Flagrantes. O trio que roubou a clínica odontológica conseguiu fugir.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho