Rondônia, 25 de junho de 2026
Polícia

Seis são presos após furto e depredação em escola da Capital

Quatro jovens e dois menores foram presos na noite desta quarta-feira em Porto Velho. Eles furtaram e depredaram o prédio da Escola Manaus, na Rua Princesa Isabel, Bairro Mato Grosso. Na saída, ainda escreveram frases contra a Polícia. Anderson Lima da Silva, 21 anos, Anderson da Silva Santos, 20 anos, Carlos Junior Nascimento, 19 anos e Delanei Antonio Medeiros Ramos, 19 anos, além dos dois menores furtaram bolas, caixas amplificadas, teclado de computador e ferramentas da Escola. O bando seria o mesmo que há alguns meses também levou vários objetos do local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru