Rondônia, 05 de maio de 2024
Polícia

SEQUESTRADOR DE IDOSOS EM ARIQUEMES É PRESO APÓS TIROTEIO NO MATO GROSSO

Em coletiva na manhã desta quinta-feira em Porto Velho (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR NA ÍNTEGRA), o secretário-adjunto de Segurança, Ricardo Rodrigues confirmou a prisão de todos os envolvidos no sequestro de dois idosos no final de semana em Ariquemes. Os dois últimos envolvidos, Pedro Rosa da Silva e Elizeu dos Santos Rezende foram presos na noite desta quarta-feira, o último em Machadinho e Pedro em Guatá, distrito do Município de Conilza, no Mato Grosso. Pedro comandou o sequestro e pedia em troca uma filha de um ano e meio. Na noite de ontem a Polícia recebeu informações de que ele havia passado em sua casa em Machadinho e um novo cerco foi montado. Elizeu foi preso nas proximidades dessa residência e Pedro reagiu a prisão e levou dois tiros nas pernas. Dois policiais ficaram feridos com golpes de faca.

O caso teve início no sábado, quando o casal de idosos de Ariquemes, José Luiz Fagundes e Maria Roberta Fagundes, foi sequestrado por homens sob o comando do ex-genro Pedro Rosa da Silva (que já foi pastor em Jaru). Ele exigia em troca da liberdade dos ex-parentes, que sua ex-mulher entregasse sua filha menor de idade.

Estavam envolvidos além de Pedro Rosa da Silva e Elizeu dos Santos Rezende, o filho do mentor do crime, Macleisson Bicalho da Silva e Getúlio Bezerra de Lira, o primeiro a ser preso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

TODOS OS REFÉNS SÃO LIBERTADOS; POLÍCIA DIVULGA NOME DE SEQUESTRADOR

PAI DE MENINA DE DOIS ANOS SEQUESTROU EX-SOGROS; HOMEM JÁ BARBARIZOU FAMÍLIA VÁRIAS VEZES

DELEGADOS DETALHAM COMO AGIRAM SEQUESTRADORES E A PRISÃO DOS ENVOLVIDOS; vídeo

FOTOS MOSTRAM SEQUESTRADOR DE ARIQUEMES EM ESTADO CRÍTICO; IMAGENS FORTES