Rondônia, 06 de maio de 2024
Polícia

Sequestro: Policial e bandido são feridos durante tiroteio em Porto Velho

O criminoso Alexsandro Silva Lopes e o foragido Durvalino Moreno Gomes Neto, foram presos na tarde de terça-feira (17) após trocar tiros com policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e do 2° DP de Porto Velho. Um policial e o bandido Durvalino ficaram feridos durante o tiroteio.

A Polícia apurou que na manhã de terça-feira quatro criminosos armados, em um veículo Fiat Strada com restrição de roubo, abordaram o funcionário de um empresário na frente de um banco no centro da capital, que estava em uma caminhonete Fiat Toro do patrão e o sequestraram.

Com a vítima rendida dentro do carro, os criminosos se dividiram em dois veículos, sendo dois na caminhonete Toro do empresário e dois na Fiat Strada com a vítima. O bando seguiu até a BR-364 com Estrada de Santo do Teotônio.

Segundo a Polícia, a intenção dos bandidos era manter a vítima sequestrada até a caminhonete do empresário ser atravessada para Bolívia. Rapidamente, os policiais da Delegacia de Crime Contra o Patrimônio com investigadores do 2° DP iniciaram as diligencias e conseguiram localizar os criminosos.

Ao avistarem a Polícia, os criminosos efetuaram vários disparos contra os civis, que revidaram e acertaram um dos bandidos com um tiro na costela. Na troca de tiros, um policial também foi baleado de raspão na perna, que foi amortecido por um aparelho celular que estava no bolso dele.

Durante o tiroteio, outros dois criminosos conseguiram fugir. O bandido baleado foi encaminhado para o Hospital João Paulo II. Os policiais conseguiram apreender uma pistola calibre 380 e um revólver 38.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motorista bêbado é preso após atropelar várias pessoas em calçada da zona leste de Porto Velho

Empresária é encontrada morta em motel da capital

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil