Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

Servidor da Prefeitura é flagrado com combustível furtado da Sema, em Porto Velho

Um servidor da Prefeitura de Porto Velho foi flagrado com cerca de 150 litros de combustível, furtados da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema).

Segundo a Prefeitura, a suspeita iniciou-se através de um monitoramento conjunto da Superintendência de Gastos Públicos (SGP) com o Gabinete Militar para acompanhamento do abastecimento do maquinário da Prefeitura. Por meio deste monitoramento, foi identificado que uma máquina com defeito estava sendo abastecida regularmente mesmo não estando em atividade. Na ocasião o desvio de combustível foi de 200 litros.

Constatada a prática irregular, a Prefeitura acionou a Polícia Militar para que fossem tomadas as devidas providências legais. No flagrante a PM encontrou cerca de 150 litros na casa do servidor, que afirmou ter utilizado o restante para abastecer um trator de propriedade da própria Prefeitura.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado

Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados

Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga