Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

Servidor e paciente de UPA da Zona Leste são conduzidos para delegacia após confusão

Um homem de 53 anos, José C. S., servidor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, e uma jovem de 19 aos, Juliana A. S., foram conduzidos para a Central de Flagrantes no início da noite de quinta-feira (24) após uma confusão na unidade de saúde, por conta da demora no atendimento.

De acordo com a ocorrência policial, a jovem contou que foi até a UPA para ser consultada, pois não estava se sentindo bem. Como o atendimento estava demorando muito, ela teria ido até o servidor, mas ele foi mal educado, trancou a porta na cara dela e a xingou. Em seguida, ele a teria pegado pelos braços e a colocou para fora da área restrita.

Já o servidor narrou que estava de plantão quando a mulher forçou a entrada em parte restrita da unidade e ele foi então explicar o motivo da demora no atendimento. Porém, a paciente começou a xingá-lo empurrando a porta da unidade com violência. Ele disse ainda que tentou segurar a porta, mas a mulher ficou agressiva e o atacou com alguns tapas, sendo necessário segurá-la e colocá-la para fora da área restrita com a ajuda do vigilante.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria se armado de uma pedra para atacá-lo, mas foi impedida pela mãe que a acompanhava, porém disse que o pai dela iria até a unidade para matá-lo.

Juliana ficou com arranhões no braço esquerdo, lesão no dedo da mão direita e o servidor com arranhões no braço direito.

Os dois foram ouvidos pelo delegado de plantão e em seguida liberados. O caso foi encaminhado para o DP da área para serem ouvidas possíveis testemunhas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal

PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso

Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital

Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual