Servidor público morre atropelado após atingir veículo em Porto Velho
O servidor público Bruno Enderson Rodrigues Pessoa, 39 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) após se envolver em um duplo acidente de trânsito na noite deste sábado (9), na avenida Calama, esquina com Rua Guiana, bairro Embratel, próximo ao Porto Velho Shopping. Ele dirigia uma motocicleta Honda Bros, colidiu em um veículo e foi atropleado por outro, não resistindo a gravidade dos ferimentos.
Segundo a ocorrência, Bruno seguia no sentido avenida Rio Madeira, quando colidiu na lateral de um veículo Ônix, que saia da área de estacionamento. O motociclista então perdeu o controle da direção e acabou sendo atropelado por um Peugeot 207, sendo arrastado por vários metros.
Socorristas do Samu prestaram os primeiros atendimentos ao homem e o levaram com ao hospital e pronto socorro João Paulo II, com fraturas no pé direito, escoriações pelo corpo, além de suspeita de traumatismo craniano. Ele acabou morrendo horas depois.
A PM atendeu a ocorrência e não realizou o teste do bafômetro nos outros envolvidos porque segundo a ocorrência, não apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica.
Veja Também
Vídeo mostra acidente que matou servidor municipal
Polícia Civil desvenda golpe de seguro disfarçado como ataque criminoso
Encapuzado mata jovem em frente de casa na capital
Criminoso de alta periculosidade é morto a tiros por dupla em moto na zona leste