Rondônia, 18 de outubro de 2024
Polícia

Servidora esfaqueada mais de 30 vezes pelo ex-marido é transferida para a UTI

Após cirurgias na quarta-feira (16), a assistente social que foi esfaqueada várias vezes pelo marido em frente o pronto-socorro João Paulo II, foi transferida para uma UTI e segue em acompanhamento por equipe médica, informou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), sem apresentar mais detalhes.

A mulher, que tem 39 anos, foi agredida violentamente pelo ex-marido, João Paulo Ferreira Caetano, 24 anos, por motivos de ciúmes. O agressor segue cedo e passaria por audiência de custódia nesta quinta-feira.

Segundo a Polícia, a mulher estava separada de João Paulo há 2 meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Na quarta-feira ele foi até o local de trabalho da ex-esposa e a chamou para conversar. O criminoso, no entanto, estava armado com uma faca e sem saber a assistente social foi até o portão, pelos fundos do hospital.

Ao se aproximar do portão, ela foi atacada com 31 golpes de faca pelo corpo, ficando em estado gravíssimo. A vítima foi levada às pressas para a sala de atendimento do hospital. 

Populares que presenciaram o crime, ajudaram a vítima e espancaram o criminoso, que foi detido até a chegada da Polícia Militar. Veja a posição da Sesau nesta quinta-feira:

Nota de Esclarecimento

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), esclarece que a servidora G. S. S. M., de 39 anos, que sofreu uma tentativa de feminicídio nesta quarta-feira (16), na área externa ao Pronto Socorro João Paulo II, está internada na UTI, sendo acompanhada continuamente por uma equipe multidisciplinar.

A Sesau se coloca à disposição para demais esclarecimentos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Idoso fica ferido em acidente com capotamento na zona sul de Porto Velho

Enteado mata padrasto com facada durante confusão em vila de apartamentos na zona sul da capital

Idoso de 65 anos agride outro de 69 por causa do jogo do Flamengo

PF prende servidor da Segurança Publica de Rondônia em operação de combate a abuso sexual infantojuvenil