Rondônia, 21 de junho de 2026
Polícia

Servidores da Emater são mantidos reféns em Nova Mamoré e bandidos cruzam veículo oficial para Bolívia

Um grupo de servidores da Emater de Nova Mamoré foi mantido refém até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (16) na zona rural do município. Os criminosos renderam os trabalhadores na Terceira Linha do Ribeirão e os mantiveram sob mira de armas de fogo até uma outra parte do bando atravessar uma caminhonete oficial do Governo de Rondônia, uma Toyota Hilux, para a Bolívia.

As autoridades do município já pediram apoio da Secretaria de Segurança Pública para desbaratar as quadrilhas que atuam na região. A mesma estratégia dos criminosos é usada desde o início do ano para roubar carros importados e levar para o país vizinho através das várias linhas do município.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital

Homem é preso com drogas, R$ 13 mil e arma adaptada durante operação em Porto Velho

Operação Moeda de Troca da PF apura corrupção eleitoral em Mirante da Serra