Setor de informática do Iperon é consumido pelo fogo

O Corpo de Bombeiros da Capital conseguiu controlar um incêndio no prédio do Iperon, na Avenida 7 de Setembro, Bairro Nossa Senhora das Graças.
Servidores informam que por volta das 15h30 foram surpreendidos com fumaça saindo da sala de informática. O prédio foi rapidamente evacuado e os bombeiros acionados.
A sala foi consumida pelo fogo e diversos equipamentos foram perdidos. Ainda não se sabe as causas do sinistro.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga