Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Sitiante é morto com tiro de espingarda, na Zona Rural de Porto Velho

Um homem identificado apenas como Antônio José, aparentando cerca de 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (2), em um sítio localizado às margens do Rio das Garças, Zona Rural de Porto Velho. O suspeito, identificado apenas como Edilson, é caseiro do sítio onde a vítima morreu e não foi encontrado. Três cápsulas de espingarda calibre 32 foram achadas.


Conforme a polícia, informações colhidas no local dão conta que a vítima morava em um sítio ao lado de onde morreu. Edilson e Antônio José estavam bebendo durante a noite e, possivelmente, teriam se desentendido. Com isso, Edilson atirou com uma espingarda calibre 32 no ombro do sitiante. A arma não foi localizada.

O dono do sítio onde o suspeito trabalhava há cerca de um ano contou que Edilson chegou a ligar para ele informando que dois homens tinham entrado no sítio para roubar o motosserra e a roçadeira. Ele então atirou nos supostos criminosos, sendo que um conseguiu fugir e o segundo ele acertou na hora em que saía dos fundos da casa.

Para chegar ao sítio de difícil acesso, a polícia contou com a ajuda de moradores que possuem embarcações na localidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sitiante sofre tentativa de homicídio; suspeito seria invasor de terra

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho