Sitiante é obrigado a ficar de joelhos e é executado no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho
O sitiante Sérgio de Oliveira Silva, 41 anos, foi morto com seis tiros na noite de sexta-feira (27), em um sítio, localizado na Linha 01, no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho. Antes de morrer, o homem foi obrigado a se ajoelhar.
A esposa da vítima relatou aos policiais militares, que dois criminosos armados renderam o caseiro e a mulher dele e obrigaram o homem a informar onde estava seu patrão.
Com a arma apontada para o casal, os assassinos seguiram em direção ao local onde estava Sérgio, sua esposa e seus dois filhos. A família estava pescando em um rio que passa por dentro da propriedade e foi rendida.
Os criminosos obrigaram Sérgio a se ajoelhar na beira do rio, e tiraram a esposa, e os dois filhos do local e mandaram todos virarem de costas. Após alguns segundos, a mulher disse que ouviu os disparos.
Depois do crime todos foram levados pelos criminosos para dentro da residência e trancados no quarto. A dupla fugiu levando a carteira porta cédula do homem. Um dos filhos da vítima conseguiu pular pela janela e pediu socorro.
No local, os peritos constataram que Sérgio foi morto com seis disparos de arma de fogo, sendo três no lado direito do rosto, dois na cabeça e um no ombro.
Veja Também
Criminoso é baleado após atirar contra viatura da PM em Porto Velho
Vítima reage a assalto, bandido consegue fugir, mas acaba preso pela PM
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela