Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Sobrinho é o principal suspeito de matar o tio a tiros

O assassinato de Darcy Brasilino da Silva, de 41 anos, executado com dos tiros na noite de terça-feira (13) em sua residência localizada à Rua Guaporé, no Bairro Novo Estado, está sendo investigado pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, e o principal suspeito é o sobrinho da vítima. A informação foi repassada por testemunhas e a polícia também coletou dados no celular de Darcy.

Darcy foi assassinado por volta de 20h30min após ser alvejado com dois tiros, e ainda lutou contra o homem que atirou nele, mas ao ser atingido pelo segundo disparo perdeu forças e caiu na varanda da casa, morrendo logo em seguida. Testemunhas que presenciaram a execução de Darcy contaram aos policiais militares que o autor do homicídio teria sido um sobrinho da vítima, inclusive forneceram o nome dele, no entanto a Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre o crime.

No dia do crime, dois elementos em uma motocicleta passaram em frente à residência da vítima, se certificaram que ela se encontrava em casa e fizeram o retorno. O carona desceu da moto, entrou na residência e já foi atirando na vítima que foi atingida duas vezes. A segunda bala perfurou abaixo da axila esquerda e atingiu o coração, transfixando o tórax.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína