Sogra abre portão e PM detém apenado bêbado após ele ameaçar matar esposa e vizinhos
Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Rangel A.S, de 28 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes na noite desta segunda-feira (16) após ameaçar matar vizinhos e a própria esposa a facadas. O caso aconteceu no Bairro São Francisco, na Zona Leste de Porto Velho. A Polícia Militar conseguiu prendê-lo com ajuda da sogra dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos contaram que Rangel estava embriagado e, armado com duas facas, ameaçando todos os moradores da localidade, inclusive a própria esposa que foi obrigada a se esconder na casa de outro vizinho.
Um dos vizinhos contou a PM que o homem o ameaçou e chegou a jogar um pedaço de madeira em sua direção. Ele e outros vizinhos confirmaram as ameaças contra a esposa do conduzido.
Os policiais tentaram contato com o apenado, mas ele recusou a abrir a porta, até que a sogra dele chegou, abriu o portão e autorizou a entrada dos policiais.
Ainda conforme a ocorrência, ele estava visivelmente embriagado, eufórico e agitado, sendo necessário o uso das algemas para preservar a integridade física.
Veja Também
Alterado, homem é preso após ameaçar arrombar a casa da ex-esposa
Homem é preso com arma após ameaçar cliente de conveniência em Porto Velho
Homem não aceita fim do relacionamento, invade casa da ex e ameaça matá-la
Mulher recusa manter relação sexual com marido e ele ameaça esfaqueá-la
Mulher é trancada no quarto e ameaçada pelo companheiro na Zona Sul de Porto Velho
Embriagado, homem ameaça ex-esposa e diz que vai matá-la quando sair da prisão
Homem quebra carro e ameaça matar a ex após ela recusar sair com ele