Soldado do Exército é preso por desacato durante ocorrência de acidente de trânsito
Um soldado do 5º Batalhão de Engenharia e Construção (5º BEC), Igor A. A. S., foi preso por desacatar um policial militar durante um atendimento de acidente de trânsito na Avenida Guaporé, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, Zona Leste de Porto Velho, em frente a uma casa noturna. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10).
De acordo com a ocorrência policial registrada na Central de Flagrantes, a guarnição foi acionada para verificar um suspeito que estaria em frente a casa noturna, mas no local encontrou dois veículos, um HB20 e um Ford Ka, que tinham colidido um contra o outro, mas que os envolvidos ainda não haviam solicitado a presença da Polícia Militar (PM).
Segundo os policiais, um dos veículos era conduzido por um soldado do Exército, mas ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e informou que o dono do veículo era seu amigo, também soldado do Exército, Igor, que tinham consumido bebida alcoólica.
No entanto, enquanto um dos policiais conversava com o condutor do veículo, Igor teria se exaltado e acabou xingando os policiais. Ele acabou preso por desacato. Devido a fúria, os policiais tiveram que utilizar a força e algemar o soldado do Exército para que ele entrasse na viatura.
Veja Também
Homem é preso por desacato após ser flagrado em tentativa de roubo à pessoa na capital
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho