SOLDADOS BOLIVIANOS ATIRAM EM TRÊS PESSOAS NO LADO BRASILEIRO E ATINGEM UM

De acordo com o Portal Guajará, citando fontes policiais, por volta das 5 horas, a Central de Operações do 6º BPM foi solicitada a comparecer no Porto dos Canoeiros, Bairro Triangulo. Havia informações que um adolescente de 13 anos teria sido atingido por um tiro de fuzil no pé. No local, os policiais ouviram relatos que o menor, com mais duas pessoas de iniciais J.F.R e J.A.R, estariam vindo do país boliviano, para o lado brasileiro transportando combustível. Quando ao chegarem a margem direita do Rio Mamoré, próximo ao Igarapé do Primeiro, foram abordados por soldados da Bolívia, conhecidos como Los Leopardos, que queriam os prender e rebocar a embarcação em que estavam o trio de volta para o lado boliviano.
Os brasileiros disseram que reagiram e um dos soldados ordenou o tiro, que segundo J.F.R teria sido feito de fuzil. O pé esquerdo dele acabou sendo atingido.
Logo após os soldados perceberam que haviam atingido um dos ocupantes do barco, retornaram para o lado boliviano. A guarnição da Policia Militar conduziu o adolescente ao Hospital Regional, onde após o atendimento, foi encaminhado a Porto Velho.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital