Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Sticcero investiga morte de trabalhador em usina

O acidente que vitimou o trabalhador Francenilson Souza Veras, na última quinta-feira, será apurada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) e, para tanto, o sindicalista Raimundo Toco, presidente da entidade, nomeou uma comissão para investigar a causa da morte do soldador. A morte de Veras ocorreu no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Santo Antonio. Toco estava em Cabixi participando de uma assembleia com trabalhadores da empresa Taboca quando foi comunicado do acidente com o soldador e imediatamente uma comissão foi formada para acompanhar as investigações das autoridades.

As primeiras informações que chegaram até os diretores do Sticcero davam contas que o soldador trabalhava em um andaime. O trabalhador teria caído do andaime e foi socorrida com vida por companheiros de trabalho e depois uma equipe médica do Samu o conduziu até o Hospital e Pronto Socorro "João Paulo II", onde faleceu quando recebia os primeiros atendimentos médicos.

O corpo foi liberado para velório e sepultamento e o Boletim de Ocorrência da morte do soldador registrada no 4º DP da capital.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital