Sticcero investiga morte de trabalhador em usina
O acidente que vitimou o trabalhador Francenilson Souza Veras, na última quinta-feira, será apurada pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (Sticcero) e, para tanto, o sindicalista Raimundo Toco, presidente da entidade, nomeou uma comissão para investigar a causa da morte do soldador. A morte de Veras ocorreu no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Santo Antonio. Toco estava em Cabixi participando de uma assembleia com trabalhadores da empresa Taboca quando foi comunicado do acidente com o soldador e imediatamente uma comissão foi formada para acompanhar as investigações das autoridades.
As primeiras informações que chegaram até os diretores do Sticcero davam contas que o soldador trabalhava em um andaime. O trabalhador teria caído do andaime e foi socorrida com vida por companheiros de trabalho e depois uma equipe médica do Samu o conduziu até o Hospital e Pronto Socorro "João Paulo II", onde faleceu quando recebia os primeiros atendimentos médicos.
O corpo foi liberado para velório e sepultamento e o Boletim de Ocorrência da morte do soldador registrada no 4º DP da capital.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos