Suspeito cai de moto durante perseguição e morre no João Paulo II

Elly Gabriel Santos Fernandes, 23 anos, morreu na noite de quinta-feira (29), após se envolver em um grave acidente na Rua Ceres, Bairro Conceição, na Zona Sul de Porto Velho. Ele e um outro homem estavam fugindo após serem flagrados rondando uma residência e ainda apontaram a arma para um motorista.
A vítima relatou aos policiais que estava retornando do trabalho, quando percebeu uma movimentação em frente à casa de seus avós.
Para verificar o que estava acontecendo, ele seguiu em seu carro, e no momento que se aproximou do local, um criminoso apontou a arma para ele e fugiu em uma motocicleta. Ele realizou o acompanhamento da dupla.
Ao perceber que a vítima o estava seguindo, o criminoso que pilotava a moto se desequilibrou, bateu no meio fio e os dois caíram.
Para não atropelar a dupla, o motorista do carro desviou e acabou batendo em um carro que estava estacionado. Um dos acusados, que estava armado, conseguiu fugir.
Já Elly ficou no local com um grave ferimento no rosto e sangrando bastante.
Uma equipe do Samu foi acionada, socorreu Elly até o Pronto Socorro do Hospital João Paulo II, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
No local do acidente, os policiais apreenderam uma arma caseira com uma munição de cartucho 28.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil