Suspeito de abusar de crianças é tio das vítimas
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) divulgou detalhes da prisão do homem acusado de abusar sexualmente de três crianças, respectivamente de dois, três e nove anos de idade, que são sobrinhas dele. O suspeito de iniciais L.S.L., 24 anos, foi delatado pela mãe dos menores. Ela contou que na tarde desta quarta-feira precisou ir até a casa de uma vizinha. Ao retornar minutos depois, teria flagrado o acusado despido e se masturbando diante das crianças. A informação anterior era de que o homem teria estuprado a menina de nove anos.
O homem nega as acusações, mas recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado Márcio Maia, que o autuou em flagrante no artigo 214 do Código Penal Brasileiro. Caso seja condenado, pode pegar de seis a dez anos de cadeia, com agravante pelo fato das vítimas serem menores de 14 anos.
De acordo com a delegada Elza Aparecida, a DEPCA funciona das 7h30min às 19h30min, inclusive sem intervalo para o almoço, com dois delegados se revezado para atender as ocorrências. Só não temos delegado para o plantão noturno, mas os comissários estão à disposição da comunidade, afirma Elza Aparecida.
Veja Também
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364
Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim