Suspeito de comandar tráfico em Jaci e Abunã é preso por agentes da 2ª DP

Nesta segunda-feira (9), comandados pela delegada Keity Mota Soares, agentes da 2ª Delegacia de Polícia prenderam um homem suspeito de comandar tráfico de drogas nos distritos de Jaci-Paraná e Nova Mutum, em Porto Velho.
O trabalho policial faz parte de mais uma fase da Operação Hórus-Rondônia, na Ponta do Abunã. Felipe D.G.S., vulgo “Dylan” foi preso em flagrante, quando realizava a venda de entorpecentes na Rua Izaque Martins, esquina com Rua das Flores em Jaci-Paraná. Com ele foram apreendidos 26 parangas de cocaína e outras 7 de substância vegetal de cor esverdeada, aparentando ser maconha.
Segundo a Polícia, as investigações apontam que Felipe dominava o tráfico nos distritos de Nova Mutum e Jaci-Paraná. A droga era levada de Guajará-Mirim. Durante o monitoramento do local, policiais perceberam uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes entrando e saindo do local.
O delegado geral da Polícia Civil Samir Fouad Abboud informou que a prisão contribuirá para esclarecer a ramificação do comércio de entorpecentes na localidade. E pediu ajuda à população para que denunciem de toda e qualquer prática criminosa, via telefone 197.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital