Suspeito de envolvimento em assassinato é preso temporariamente na capital
Na manhã desta sexta-feira (24), Francismar A. S., 48 anos, foi preso temporariamente por investigadores da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, acusado de ter participação na morte a tiros de Bruno José Caldeira, 38 anos, ocorrida na noite do dia 4 de agosto deste ano, no portão de uma residência, localizada na Rua Santiago, Bairro Três Marias, zona leste da capital.
Após serem informados do ocorrido, os policiais iniciaram as investigações, e conseguiram chegar até Francismar, que teria emprestado sua motocicleta para o executor do crime ir até o endereço da vítima e cometer o homicídio.
Com o avanço dos trabalhos, a Polícia representou pela prisão temporária do acusado, a justiça autorizou e foi cumprida nesta manhã.
Preso, Francismar foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios, foi ouvido e levado para o presídio, onde ficou à disposição da justiça.
O crime
No local do crime, a Polícia apurou que Bruno José estava em casa, quando foi chamado por um homem oferecendo trabalho e pediu para ele abrir o portão.
No momento em que Bruno se aproximou, o criminoso efetuou o primeiro disparo e logo em seguida mais dois tiros.
A vítima não resistiu aos ferimentos, e morreu no local, antes de receber socorro.
Veja Também
Acusado de assassinato em Porto Velho é preso pela 2ª Delegacia de Homicídios
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital