Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Suspeito de matar menino de 13 anos por causa de R$ 1,50 é recolhido

Erisyane Valente, 32 anos, que também atende pelo apelido de “Ceguinho” foi autuado em flagrante por assassinato na Delegacia Central, nesta segunda-feira. Apesar de negar a prática do crime, a polícia entende que o suspeito teria executado a facadas o menino Erisson da Silva Soares, 13 anos. O corpo da vítima, degolado, foi encontrado na manhã desta segunda, no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste de Porto Velho. O motivo do assassinato seria a quantia de R$ 1,50 que o acusado teria dado ao menor para comprar uma dose de cachaça.

Ficou apurado que “Ceguinho” ingeria bebida alcoólica com o irmão da vítima quando deu o dinheiro para comprar mais bebida. O menino demorou e ele começou a fazer ameaças de morte. O irmão do garoto desistiu de esperar pela pinga e foi dormir. Pela manhã, recebeu a notícia de que o menor havia sido assassinado.

Apontado como autor do crime, “Ceguinho” nega, mas de acordo com os policiais, havia manchas de sangue no corpo dele e na bermuda que usava. A faca supostamente utilizada para matar o menino teria sido encontrada na casa dele. Depois do flagrante, conforme inquérito nº 179/2009, o suspeito foi recolhido ao sistema penitenciário. O garoto assassinado tinha várias passagens na polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital

Motorista invade preferencial e causa acidente com capotamento

Traficante é preso com 4 kg de cocaína enrolados na perna, no aeroporto da capital