SUSPEITO DE ROUBAR R$ 100 MIL DOS CORREIOS É PRESO
Policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) prenderam o foragido da justiça Willian Rodrigo Soares, 30 anos. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que roubou quase R$ 100 mil dos Correios em 2007 e praticou diversos outros assaltos. O acusado foi localizado na zona rural do distrito de Nova Califórnia, próximo à fronteira de Rondônia e Acre.
O fugitivo foi apresentado ao delegado plantonista, na Central de Polícia, para o registro da ocorrência nº 7824/2008.
Conforme a polícia, havia dois mandados de prisão preventiva contra Rodrigo. Um deles expedido pela Vara de Execuções Penais e outro da Primeira Vara Criminal da Comarca de Porto Velho. No momento da prisão, o suspeito portava um revólver 38 com numeração adulterada, possivelmente do acervo policial.
O fugitivo foi apresentado ao delegado plantonista, na Central de Polícia, para o registro da ocorrência nº 7824/2008.
Outros
Mais três fugitivos da justiça foram presos nas últimas horas. Na Rua Cícera Severina, bairro não mencionado, a polícia prendeu Jaime Holanda Nunes, 39 anos e André Ricardo Xavier Pinheiro. Os dois estavam em situação suspeita, tentaram fuga, mas não conseguiram. Consulta ao banco de dados da Polinter (Polícia Interestadual) acusou que ambos eram procurados pela Comarca de Porto Velho, informa a ocorrência nº 7821/2008.
No bairro Tiradentes, zona Leste, foi preso Alexandre Martins de Almeida, 19 anos. De acordo com a ocorrência nº 7827/2008, Almeida também estava preventivado pela Primeira Vara Criminal da capital de Rondônia.
Veja Também
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital
Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual
Casal é flagrado armado e moto com numeração raspada após perseguição na zona leste