Rondônia, 30 de abril de 2024
Polícia

SUSPEITO DE ROUBAR R$ 100 MIL DOS CORREIOS É PRESO

Policiais do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) prenderam o foragido da justiça Willian Rodrigo Soares, 30 anos. Ele é acusado de fazer parte de uma quadrilha que roubou quase R$ 100 mil dos Correios em 2007 e praticou diversos outros assaltos. O acusado foi localizado na zona rural do distrito de Nova Califórnia, próximo à fronteira de Rondônia e Acre.



O fugitivo foi apresentado ao delegado plantonista, na Central de Polícia, para o registro da ocorrência nº 7824/2008.

Conforme a polícia, havia dois mandados de prisão preventiva contra Rodrigo. Um deles expedido pela Vara de Execuções Penais e outro da Primeira Vara Criminal da Comarca de Porto Velho. No momento da prisão, o suspeito portava um revólver 38 com numeração adulterada, possivelmente do acervo policial.

O fugitivo foi apresentado ao delegado plantonista, na Central de Polícia, para o registro da ocorrência nº 7824/2008.

Outros

Mais três fugitivos da justiça foram presos nas últimas horas. Na Rua Cícera Severina, bairro não mencionado, a polícia prendeu Jaime Holanda Nunes, 39 anos e André Ricardo Xavier Pinheiro. Os dois estavam em situação suspeita, tentaram fuga, mas não conseguiram. Consulta ao banco de dados da Polinter (Polícia Interestadual) acusou que ambos eram procurados pela Comarca de Porto Velho, informa a ocorrência nº 7821/2008.

No bairro Tiradentes, zona Leste, foi preso Alexandre Martins de Almeida, 19 anos. De acordo com a ocorrência nº 7827/2008, Almeida também estava preventivado pela Primeira Vara Criminal da capital de Rondônia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF prende 6 motoristas bêbados no final de semana

Segurança impede assalto frigorífico e troca tiros com criminosos

PM apreende quase 150 porções de drogas e prende três

Vídeo mostra bandidos atirando no pai que salvou o filho da morte em Porto Velho