Rondônia, 07 de outubro de 2024
Polícia

Suspeito de vários estupros é preso em Porto Velho

Um homem acusado de estupros praticados no bairro Lagoa em Porto Velho foi preso na noite desta terça-feira na região sudoeste da capital rondoniense. D.P.G.S., 37 anos, o “Maníaco da Lagoa”, como vem sendo chamado, foi localizado durante operação conjunta realizada por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) e policiais militares lotados no 5º BPM.

O suspeito estava no cruzamento das Ruas Cará e Piramutaba, mesmo bairro, por volta das 23h30min, quando a polícia o prendeu. Ele nega os atos de violência sexual, mas teria sido reconhecido por duas vítimas - uma menina de 12 anos e uma mulher de 29. Todos foram ouvidos pelo delegado Daian Saraiva, plantonista na Central de Polícia e posteriormente o acusado foi entregue aos investigadores do 5º DP, delegacia da área onde os estupros teriam acontecido.

Um dos crimes atribuídos ao “Maníaco da Lagoa” que mais chocou os moradores foi o estupro da menina de 12 anos, atacada à noite dentro de casa. A mãe grávida de oito meses saiu em defesa da filha e acabou esfaqueada. Por sorte, a mulher e o feto conseguiram sobreviver.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais de 400 kg de skunk são apreendidos pela PRF em Vilhena

Criminosos armados e encapuzados invadem condomínio e incendeiam guarita

Apenado que prestava serviço no Cemetron rende e rouba arma de vigilante, mas acaba preso

PF desarticula esquema milionário de fraude fundiária em Rondônia; Justiça determina sequestro de R$ 82 milhões