Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Polícia

Suspeito de vários estupros é preso em Porto Velho

Um homem acusado de estupros praticados no bairro Lagoa em Porto Velho foi preso na noite desta terça-feira na região sudoeste da capital rondoniense. D.P.G.S., 37 anos, o “Maníaco da Lagoa”, como vem sendo chamado, foi localizado durante operação conjunta realizada por integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) e policiais militares lotados no 5º BPM.

O suspeito estava no cruzamento das Ruas Cará e Piramutaba, mesmo bairro, por volta das 23h30min, quando a polícia o prendeu. Ele nega os atos de violência sexual, mas teria sido reconhecido por duas vítimas - uma menina de 12 anos e uma mulher de 29. Todos foram ouvidos pelo delegado Daian Saraiva, plantonista na Central de Polícia e posteriormente o acusado foi entregue aos investigadores do 5º DP, delegacia da área onde os estupros teriam acontecido.

Um dos crimes atribuídos ao “Maníaco da Lagoa” que mais chocou os moradores foi o estupro da menina de 12 anos, atacada à noite dentro de casa. A mãe grávida de oito meses saiu em defesa da filha e acabou esfaqueada. Por sorte, a mulher e o feto conseguiram sobreviver.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia prende três em operação contra esquema de tráfico de drogas em Machadinho D’Oeste

Motociclista morre em grave acidente na região central de Porto Velho

Mais de 10 veículos foram incendiados entre a noite de quarta e a madrugada desta quarta-feira em Porto Velho

PF e PRF pedem reforços para atuarem contra ataques criminosos