Suspeitos de assaltos são presos após atirarem contra policiais
Dois suspeitos de pertencerem a uma quadrilha que vem praticando assaltos na estrada vicinal intitulada Linha Jatuarana, margem esquerda do Rio Madeira, em Porto Velho, foram presos na noite desta quinta-feira. Outros dois escaparam após dispararem tiros contra os policiais. Os projéteis atingiram a viatura da polícia e o acusado Antônio Figueiredo Santana, 21. Marcelo Alves da Silva, 27, é o outro suspeito preso.
Preventivados
Ao localizarem os suspeitos, os policiais Francisco Evan e Patrick Depailler foram recebidos a tiros. Um dos disparos atingiu a porta da radiopatrulha e outro acertou de raspão a nuca do acusado Antônio Figueiredo Santana. Este foi abandonado no local e os demais fugiram.
Preventivados
Através de informações fornecidas por Santana, os militares prenderam Marcelo Alves da Silva e identificaram mais dois suspeitos: Vandeir Amaro Pinto e um homem conhecido pelo apelido de Jacaré, os quais não foram localizados. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusa que Santana e Amaro estão preventivados pela Vara de Execuções Penais.
Os policiais ainda apreenderam várias peças de motocicletas, possivelmente roubadas, uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos deflagrados, a moto Broz e a Honda C-100 Biz de cor preta e placa NCP-5038. Também foi apurado que os suspeitos teriam roubado cerca de R$ 2 mil dos sitiantes, mas as vítimas não quiseram registrar queixa. É o relato da ocorrência nº 1006/2008 registrada na Delegacia Central.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína