Suspeitos de furto são presos por seguranças de evento
Dois rapazes e uma garota foram presos por tentativa de furto na madrugada desta quinta-feira, na zona Norte de Porto Velho. Eles teriam arrombado o veículo pertencente ao militar do Exército Walter da Silva Júnior, 21 anos e furtado alguns objetos pessoais. Os suspeitos Edclei dos Santos Mendes Ferreira, vulgo Nenê; a namorada dele, Ketlen Menezes de Andrade, 18 e o amigo Geovanir Lima Pereira, 25, foram encaminhados à Delegacia Central.
Foi apurado pela polícia que Nenê pegou a namorada na escola e em seguida ambos foram se encontrar com Geovanir, em um evento que acontece toda quarta-feira no Parque de Exposição dos Tanques. Com uma faca serrilhada, Nenê, na presença da garota, teria arrombado o carro da vítima, que estava em um local escuro e furtado a frente do toca CD, a carteira contendo documentos pessoais, cartões de crédito e R$ 54,00 em espécie. O amigo dele teria ficado no apoio.
O produto do furto, conforme ocorrência nº 5922/2008, teria sido encontrado no interior de um Corsa Wild de cor branca que era conduzido por Geovanir, mas que pertence a outro rapaz. Os suspeitos foram detidos pelos seguranças do evento e posteriormente entregues aos militares. Nenê ainda reagiu e acabou agredido pelos seguranças. Como conseqüência sofreu hematoma no olho direito.
Veja Também
Polícia prende parentes de criança em investigação sobre abusos
PF prende condenado por estupro de vulnerável na rodoviária de Porto Velho
PM e PRF apreendem mais de 170 kg de maconha em veículo durante operação em São Miguel
Operação conjunta intercepta 4,3 toneladas de drogas e arsenal militar no Amazonas