Suspeitos de tráfico de droga agiam próximo de escola pública
Policiais militares fecharam uma boca de fumo que funcionava na Rua Capitão Silvio, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho, próximo a uma escola pública. A ação policial aconteceu por volta das 23 horas desta terça-feira. Foram presos e encaminhados à Dlegacia central os suspeitos Maria do Socorro Teles Sales da Cruz, 40; Giovane Leal Carvalho, 22; Francisco das Chagas Dantas, 35; Carlos Alberto Santana de Barros, 43 e Daniel Ivo de Oliveira, 31. Mais de 30 porções de cocaína teriam sido apreendidas.
Cabo PM Josias Ferreira informou que os primeiros a serem abordados foram Carlos e Daniel. Nas vestes deste último teriam sido encontrados três papelotes da droga. Um transeunte que não quis se identificar declarou que Carlos tinha acabado de empenhar o celular na boca de fumo da Socorro, informação esta confirmada pelo suspeito.
Os militares então decidem fazer uma busca na casa da mulher e teriam encontrado mais 36 trouxinhas de cocaína tipo merla sobre a cama, no quarto de casal e um cigarro de maconha. Socorro, Giovane e Francisco, os ocupantes da residência, também recebem voz de prisão. De acordo com as declarações de Giovane, a droga era endolada (preparada) no local. A ocorrência nº 5907/2008 foi registrada na Delegacia Central..
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital