Suspeitos de tráfico são presos com cocaína e maconha
Policiais militares teriam apreendido 25 porções de cocaína oxidada em poder do desempregado Nixo Barbosa dos Santos, 28 anos e dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos de idade. Os suspeitos foram presos na noite desta terça-feira, na Rua Mario Andreazza, bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho.
Nixo e os adolescentes foram encaminhados à Central de Polícia e apresentados ao delegado Paulo Kakionis para a lavratura do flagrante.
Em poder do adulto os militares teriam apreendido 11 porções da droga e R$ 50,00 em espécie. Um dos infratores estava com dez papelotes e o outro com mais quatro trouxinhas de entorpecentes, todos cocaína oxidada, segundo informam os policiais. No interior do imóvel teria sido apreendida uma sacola contendo vários papelotes plásticos que seriam utilizados para preparar as trouxinhas.
Nixo e os adolescentes foram encaminhados à Central de Polícia e apresentados ao delegado Paulo Kakionis para a lavratura do flagrante.
Maconha
Por volta das 22 horas desta terça-feira, na Rua Neuza com Avenida Mamoré, bairro Teixeirão, zona Leste da capital de Rondônia, foram presos também por tráfico de droga os suspeitos Cleiton da Silva Moura, 23 anos; Mayke de Araújo Castro, 18 e um adolescente de 17 anos de idade. De acordo com a polícia, uma sacola contendo dois tabletes de maconha e três porções de cocaína tipo merla teria sido encontrada no local onde os acusados etavam.
Os rapazes negam envolvimento com droga. Afirmam que o entorpecente pertence a um traficante conhecido pelo apelido de Paçoca, que fugiu antes da chegada da guarnição com o dinheiro apurado e o restante do produto ilicito. É o que informa o BO 4908/2008 registrado na Central de Polícia.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho