Rondônia, 29 de abril de 2024
Polícia

Taxista de Porto Velho morre ao capotar veículo que realizava translado de indígena

Um grave acidente ocorrido no início da manhã culminou na morte de uma taxista que realizava o translado de um indígena recém nascido de Porto Velho para Ji-Paraná. O veículo que ela conduzia capotou na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ariquemes e ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mãe a criança que era transladada também estava no veículo, mas não se feriu com gravidade.

O acidente aconteceu por volta das 6h10 deste sábado na altura do Km 448 da rodovia federal BR-364, próximo ao município de Jaru. A condutora do Volkswagen, modelo Santana Quantum, placas JMI-6970 de Porto Velho, Carina Silva Sacaki, 23 anos de idade, havia saído da Capital, onde foi buscar o corpo de uma criança indígena falecida dias após nascer, com destino a Ji-Paraná, mas teria perdido o controle de direção do veículo e capotou na pista. A motorista ainda desceu do veículo e entregou alguns documentos a indígena que estava como passageira, mas passou mal em seguida e caiu ao chão, vindo a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou o acidente e após os trabalhos periciais, o corpo foi retirado pelo serviço funerário e conduzido ao Hospital Municipal de Jaru. Não se sabe ainda o que motivou o acidente, mas a pista estava molhada pela chuva e pode ter contribuído. Há ainda a suspeita de que a motorista possa ter dormido ao volante, devido ao horário que saiu de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Incêndio destrói casa em Jaru; vítima suspeita de ex-marido

PRF prende 6 motoristas bêbados no final de semana

Segurança impede assalto frigorífico e troca tiros com criminosos

PM apreende quase 150 porções de drogas e prende três