Rondônia, 21 de janeiro de 2026
Polícia

Taxista é assassinado a tiros na BR-364

A Polícia Militar de Ariquemes registrou mais um crime de homicídio no município. O taxista Reginaldo Lopes dos Santos, de 43 anos, foi assassinado na Linha C-55, às margens da BR-364 cerca de 7 km de Ariquemes sentido Jaru, nesta sexta-feira (20). A vítima é de Alto Paraíso.

Testemunhas contaram para a polícia, que o taxista foi perseguido por um motoqueiro no trajeto da linha próximo a rodovia federal, sendo alvejado com um tiro na cabeça. Ao ser atingido, o motorista perdeu o controle do veículo invadindo o pasto de uma propriedade rural.

Uma equipe do Samu foi ao local, mas a vítima já estava morta. Os militares isolaram a cena do crime e acionaram a equipe da perícia em Ariquemes, sendo realizados os trabalhos de praxe.

Agentes da Delegacia de Homicídios foram ao local e colheram informações sobre o crime para iniciar as investigações. A polícia ainda deve apurar se o homicídio tem relação com uma briga entre dois taxistas ocorrida na manhã desta sexta-feira (20), na rodoviária de Ariquemes, quando um dos envolvidos foi esfaqueado e socorrido com vida ao Hospital Regional.

O corpo de Reginaldo foi removido ao IML de Ariquemes pelo rebecão da Polícia Civil, o veículo será removido para a Unisp de Ariquemes para ser periciado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mototaxista é preso em Porto Velho por abusos contra vítimas vulneráveis

Vídeo: PF divulga novos detalhes sobre prisão de mulheres acusadas de torturar boliviana

Corpo de motociclista fica mais de 6 horas no local do acidente aguardando IML

Dentista e marido são presos após perseguição e acidente na zona leste