Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Taxista sai em disparada e escapa de ser assalto

O taxista João Dascalakis, 51 anos, foi vítima de tentativa de assalto, na noite deste sábado. Ele só escapou do roubo porque saiu em disparada com o carro. Um suspeito identificado como Fábio Xavier de Lima, 28, foi preso em flagrante, como relata a ocorrência nº 6582008 registrada na Central de Polícia.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 21 horas. Três homens pararam o táxi na Rua Alexandre Guimarães, próximo da Avenida Campos Sales, bairro Areal, Centro de Porto Velho e perguntaram quanto João cobrava para levá-los até o bairro Cidade do Lobo, zona Sul. O valor combinado foi de R$ 15,00, mas ao chegar na Rua Mister David, os passageiros anunciaram o assalto e um deles agarrou a vítima pelo pescoço.

João tratou de acelerar o carro. Dois dos suspeitos logo desistiram do assalto e pularam o veículo em movimento. Lima permaneceu no interior do automóvel e só saiu quando a vítima parou, tentou escapar, mas foi capturado por outros taxistas. Ele declarou que os demais envolvidos são conhecidos como Alex e Pequeno. Ambos costumam atuar como “guardadores” de carros em frente a uma agência bancária, no centro da capital.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital