Taxista sai em disparada e escapa de ser assalto
O taxista João Dascalakis, 51 anos, foi vítima de tentativa de assalto, na noite deste sábado. Ele só escapou do roubo porque saiu em disparada com o carro. Um suspeito identificado como Fábio Xavier de Lima, 28, foi preso em flagrante, como relata a ocorrência nº 6582008 registrada na Central de Polícia.
A tentativa de assalto aconteceu por volta das 21 horas. Três homens pararam o táxi na Rua Alexandre Guimarães, próximo da Avenida Campos Sales, bairro Areal, Centro de Porto Velho e perguntaram quanto João cobrava para levá-los até o bairro Cidade do Lobo, zona Sul. O valor combinado foi de R$ 15,00, mas ao chegar na Rua Mister David, os passageiros anunciaram o assalto e um deles agarrou a vítima pelo pescoço.
João tratou de acelerar o carro. Dois dos suspeitos logo desistiram do assalto e pularam o veículo em movimento. Lima permaneceu no interior do automóvel e só saiu quando a vítima parou, tentou escapar, mas foi capturado por outros taxistas. Ele declarou que os demais envolvidos são conhecidos como Alex e Pequeno. Ambos costumam atuar como guardadores de carros em frente a uma agência bancária, no centro da capital.
Veja Também
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital
Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho