TERROR TOMA CONTA DE PORTO VELHO: POLÍCIA REGISTRA SEIS ASSASSINATOS EM APENAS TRÊS DIAS
Desde o último sábado até esta segunda-feira, seis pessoas foram assassinadas em Porto Velho, uma média de dois homicídios por dia. O primeiro foi o que vitimou o policial civil Pedro Marcelo de Oliveira, fato ocorrido em tiroteio com uma quadrilha de assaltantes. Por volta das 22 horas desta segunda, na zona Leste, mais uma pessoa foi executada.
Outras mortes
Moradores das proximidades informaram que ouviram os disparos e logo em seguida viram os assassinos fugindo em alta velocidade. Policiais da equipe D da Delegacia de Homicídios foram acionados, mas quando chegaram ao local, Souza já estava morto. Os motivos e a autoria estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).
Outras mortes
No sábado à tarde, na zona Sul de Porto Velho, um comerciante foi alvejado durante assalto. Ele morreu no início da noite do dia seguinte, no Hospital João Paulo II. Em Nova Califórnia, próximo à divisa de Rondônia com o Acre, um homem foi morto a facadas. Neste caso, o suspeito acabou preso em flagrante. No bairro Cascalheira, setor Leste da capital, um caseiro foi executado com três disparos de arma de fogo. A outra vítima da onda de violência que tomou conta da cidade nos últimos dias foi Isaias Santos de Brito, 19 anos, morto com um tiro nas costas, na última noite do Carnaval Fora de Época.
Veja Também
POLICIAL CIVIL É MORTO EM CASA EM PORTO VELHO
PF prende homem que recebeu encomenda de notas falsas em Guajará-Mirim
Trabalhadores morrem em queda de estrutura de concreto em Ji-Paraná
Na zona leste, homem é atacado a facada quando ia comprar lanche