Rondônia, 30 de janeiro de 2026
Polícia

TRABALHADOR É MORTO A TIRO E PAULADAS DENTRO DE EMPRESA DURANTE ASSALTO

José Brasil Reis, 33 anos foi agredido com uma facada no pescoço e pauladas na cabeça durante um assalto na empresa em que trabalhava, na Avenida Rafael Vaz e Silva com Padre Moretti, Bairro Liberdade, em Porto Velho.

De acordo com testemunhas a vitima chegou para trabalhar quando foi abordado dentro do recinto por dois homens. Os criminosos já haviam feito reféns funcionários e clientes. Há duas versões: a primeira dá conta que Brasil tentou reagir investindo contra um dos bandidos, mas foi violentamente agredido levando a facada no pescoço. Outra, diz que foi confundido com um dos donos. Ele caiu e mesmo no chão ainda foi atingido por pauladas. A dupla continuou na empresa.

A Polícia foi acionada por funcionários de outra empresa, momentos depois, ao ouvirem pedidos de socorro. Mas já era tarde: os criminosos já haviam fugido levando a moto da vítima e outros pertences de funcionários e clientes. Socorrido, Brasil passou por cirurgia mas não resistiu a ferimentos. A moto levada é uma XRE 300 de placas OHQ 2658.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação da CGU e PF mira desvios de recursos na contratação de shows no Acre

PM apreende 57 kg de maconha durante abordagem em suspeito de assalto de R$ 100 mil

Governo de Rondônia intensifica policiamento em locais de grande circulação durante o período de Carnaval

Operação conjunta combate garimpo ilegal e inutiliza draga em terra indígena na fronteira com a Bolívia