Trabalhador é morto com tiro acidental de espingarda em Chupinguaia

José Raimundo, 40 anos, foi morto no final da tarde de terça-feira (11) após ser alvejado com um tiro acidental efetuado por Devanir dos Santos, 39 anos. O fato aconteceu em uma fazenda localizada na estrada da linha 116, na Zona Rural do município de Chupinguaia.
De acordo com o boletim de ocorrência, José e Devanir trabalhavam em uma fazenda e saíram para beber no início da noite de terça-feira, em um bar nas proximidades.
Ao retornarem para a fazenda embriagados, Devanir falou mal de uma garota de programa, José não gostou e desferiu dois tapas no rosto de amigo. Na fazenda, a briga continuou e os dois foram apartados por uma testemunha que mora na residência.
No início da manhã, os dois homens saíram para tirar madeira, mas começaram a se sentir mal e retornaram para a residência. Devanir então pegou uma espingarda e disse que iria caçar, mas foi impedido por José. Devanir insistiu e levou dois tapas do amigo.
Para impedir que Devanir saísse para caçar a vítima segurou no cano da espingarda e a arma disparou acidentalmente atingindo o tórax do trabalhador. Funcionários da fazenda ouviram os disparos e flagraram Devanir com a espingarda na mão e José caído no chão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que a vítima já estava morta. Devanir recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia do município de Vilhena. Dentro da residência, os policiais encontraram mais duas armas.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil