Trabalhador morre atropelado em Ji-Paraná e andarilho fica ferido em acidente na BR-364 em Porto Velho

Dois acidentes foram registrados na noite de quarta-feira (15) na BR-364, resultando em um ferido e uma morte. O primeiro foi em Porto Velho, no Km 706 da rodovia federal. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não estava com documentos pessoais, informou ter 26 anos, e ficou com lesões graves, sendo encaminhado para o Pronto-Socorro João Paulo II.
Segundo o motorista, que não ficou ferido, o homem apareceu de repente da pista e não foi possível evitar o atropelamento. O para-brisas do carro ficou totalmente danificado.
Já em Ji-Paraná, em outro caso de atropelamento, a vítima foi o trabalhador Josemário Mendes da Silva, de 59 anos. Ele atravessava a as pistas da BR-364, sentido ao Bairro Bela Vista, quando foi atropelado por um veículo, possivelmente, Strada ou Saveiro, de cor branca.
Logo após a batida, o motorista acelerou o veículo e fugiu. O pedestre foi arremessado para a outra pista e morreu no local. Alguns amigos da vítima relataram que ele estava bebendo em um bar, quando decidiu ir para casa. Josemário Mendes trabalha em serviços braçais nas fazendas da região e era muito conhecido no Bairro Dois de Abril.
Veja Também
Em menos de 24 horas, quatro acidentes deixam vítimas em estado grave em Porto Velho
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364