Trabalhadora é mantida em cárcere e abusada por foragido
O foragido Romário C.S., 34 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (9), após manter em cárcere e abusar sexualmente de uma funcionária de um motel, de 24 anos, e mantê-la refém. O fato aconteceu dentro do motel, no Bairro Lagoa, zona leste da capital.
Conforme ocorrência, Romário chegou à recepção e pediu um quarto para permanecer por três horas. Em seguida pediu uma bebida.
No momento em que a funcionária foi entregar o pedido, o criminoso perguntou se a mulher fazia programa e ela negou. Ainda conforme a ocorrência, a vítima teria ido limpar um dos quartos do motel, quando foi agarrada por Romário, que a levou para o quarto e trancou a porta dizendo que ela iria fazer programa. O homem, armado com uma faca, retirou a roupa.
Outros funcionários do motel procuraram a vítima e perceberam que ela estava sendo mantida em cárcere privado.
Romário então disse que se alguém entrasse no quarto, iria matar a mulher. A PM foi acionada juntamente com um negociador. O criminoso exigia a presença da imprensa e de uma irmã para que pudesse se entregar.
Mesmo após a chegada de uma equipe de televisão, ele não quis se entregar. Após muito diálogo com os policiais, o homem liberou a mulher.
Romário jogou a faca, e alguns familiares da vítima entraram no apartamento para agredir o foragido, mas foram contidos pelos policiais.
O homem foi levado para o Departamento de Flagrantes, onde foi constatado que contra ele havia dois mandados de prisão em aberto.
Veja Também
Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia
Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital
Jovem é assassinado a tiros durante discussão por isqueiro
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho