Traficante é flagrado em táxi com 11 quilos de cocaína; droga abasteceria facção
Nesta terça-feira (15), o traficante Luciano G.M, 25 anos, foi preso por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc), que atuam na Operação Hórus, após ser flagrado com vários tabletes de droga, durante uma abordagem, no munícipio de Guajará-Mirim.
Os policiais estavam realizando abordagens, próximo ao distrito de Araras, quando avistaram um táxi e deram ordem de parada.
Dentro do veículo, além do motorista, estava o passageiro Luciano, que ficou nervoso e chamou a atenção dos investigadores.
Ao revistar a bolsa dele, os policiais encontraram uma grande quantidade de cocaína, pesando aproximadamente 11 kg, avaliada em mais de R$ 100 mil.
Os policiais suspeitam que a droga fosse entregue para uma facção criminosa que iria abastecer os locais que comercializam entorpecentes em Porto Velho.
Na pesquisa nominal, os agentes descobriram que Luciano possui passagens pela Polícia por tentativa de homicídio, Lei Maria da Penha e entre outros.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede da Polícia Civil. As investigações vão continuar, e outras prisões podem acontecer na capital.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital